27/04/2012


Santa Casa de Buritama é vice-campeã da Copa Fehosp

A Santa Casa de Misericórdia São Francisco de Buritama superou a viagem de madrugada, a desconfiança dos adversários e conquistou o vice-campeonato - feito inédito para entidade que ainda não havia disputado a fase estadual. O campeonato de society está inserido dentro da programação do 21º Congresso da Fehosp (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo).
Depois do título contra Jales na final do regional em Votuporanga, a Santa Casa de Buritama garantiu novamente um espaço na memória dos jogos entre entidades filantrópicas. Foram duas vitórias até o jogo decisivo e o adversário foi a Santa Casa de São Paulo. A derrota por 7 a 1 não tirou o brilho da campanha de Buritama.
Segundo informações divulgadas no site da Fehosp, os atletas da Santa Casa de São Paulo são selecionados por meio de um campeonato interno promovido pela entidade.
Conforme Sérgio Lemes da Silva Junior, assistente administrativo, para ele é muito importante a entidade participar do evento esportivo. “O modelo adotado pela Santa Casa onde leva a mensagem da prática esportiva para toda coletividade, já que a ausência do esporte afeta as pessoas de um modo geral”, afirma.

Buritama superou a campanha de Jales, em 2010, que conquistou a medalha de bronze

O provedor Sebastião Ângelo Cintra felicitou e comentou a conquista dos atletas de Buritama. “É preciso parabenizar o desempenho dos jogadores e a vontade deles de vencer a todo o momento durante as partidas, além de levar o nome da Santa Casa para todo o estado de São Paulo”, disse.
Para a presidente e gestora de Recursos Humanos, Adriana Márcia Pinheiro de Oliveira Camargo, os jogadores entraram com vontade de vencer e a garra fez a diferença no campeonato. Ela disse que o time enfrentou muitas dificuldades com o alto nível das equipes durante a competição.
“Perdemos para a Santa Casa de São Paulo que mostrou um grande entrosamento e competência para serem campeões, pois se aproveitou do cansaço de todo nosso time e conseguiram o título. Toda equipe está de parabéns, pelo excelente resultado conquistado e por ser a única Santa Casa da nossa região a erguer o nome de Buritama no lugar mais alto de todos os torneios realizados pela Fehosp”, encerra.
O jogador Eduardo Henrique Menegueti Domeni, departamento contábil, resumiu o espírito da conquista “sentimo-nos como campeões, pois foi uma conquista única representar a região de Votuporanga, bem como nossa querida Santa Casa, visto que mesmo com todas as dificuldades, as quais as entidades filantrópicas se deparam a cada dia, mas com superação, perseverança, bastante trabalho e fé podemos tudo”, finaliza.

Campanha da Santa Casa de Buritama

Santa Casa de Buritama  7 x 4 Hospital Pró-Visão
Santa Casa de Buritama  3 x 2 Santa Casa de Ituverava
Santa Casa de Buritama  1 x 7 Santa Casa de São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário